Mulher é suspeita de matar agricultor de Itapetininga
sexta-feira, 11 de novembro de 2011A mulher que convivia com o agricultor Laudomiro Pereira Coutinho, 61 anos, é a principal suspeita de tê-lo matado a tiros na quarta-feira à noite em seu sítio no bairro Chapada Grande, em Encontra Itapetininga. Laudomiro tomou dois tiros após uma discussão. Jurcilene Rosa Macedo, 37, teria disparado no agricultura com um revólver. Ela fugiu a pé levando a arma.
Na casa do sítio, a polícia recolheu balas deflagradas calibre 38. Um pedreiro que mora em São Paulo contou que chegou à propriedade de Laudomiro no dia do crime, para trabalhar. Por via das dúvidas, ele passou por exame residuográfico (para verificar se tinha vestígio de pólvora nas mãos). Policiais civis de Itapetininga iniciaram a investigação ontem.
Ibiúna
Golpes de foice no pescoço tiraram a vida do caseiro Zaqueu Francisco dos Santos, 52 anos, no bairro Lajeadinho, em Ibiúna. O crime aconteceu às 21h de quarta-feira e o acusado Natalino Soares de Moraes, 30, foi preso em flagrante. Depois de matar Zaqueu, Natalino contou para o cunhado, que achou o corpo na estrada do Silvério e avisou a polícia. O acusado foi pego no mesmo bairro e preso em flagrante de homicídio. Está detido na Cadeia de São Roque.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Mais notícias sobre Itapetininga:
- TRT-15 paga 702 mil reais em precatórios em Itapetininga nos últimos 4 meses
- Homem leva três facadas nas costas em Itapetininga, SP
- Mãe que agredia filha para conseguir dinheiro foge de hospital em Itapetininga
- Prefeitura de Itapetininga anuncia obras de infraestrutura em cinco novas vias
- Sesi de Itapetininga sedia etapas finais de festival