Homem deixa bilhete no local do crime e é preso em Itapetininga, SP
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011Um homem foi preso nesta terça-feira (6) graças ao resultado de um exame grafotécnico, que faz comparações da assinatura, em Encontra Itapetininga, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de roubar e matar um homem, de 49 anos. A vítima foi espancada com um pedaço de madeira e teve os pés amarrados com fios elétricos. O crime foi no Jardim Vieira de Moraes. A perícia ainda não tem a data exata do morte, mas o corpo foi encontrado no dia 22 de novembro, após os vizinhos chamarem a polícia por causa do mau cheiro.
No local do latrocínio, o suspeito deixou um bilhete onde estava escrito “sai com minha mulher tem que morrer”. Investigações levaram a polícia até o homem preso. Encaminhado à delegacia, ele foi submetido ao exame grafotécnico que comparou a letra com a do bilhete encontrado. O exame confirmou que ele é a mesma pessoa que cometeu o crime.
Segundo os policiais, o suspeito estava foragido da Justiça pelo mesmo crime em São Bernardo do Campo. Ele fugiu da penitenciária de Hortolândia em abril deste ano.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Itapetininga:
- Abertas inscrições para vagas em creches em Itapetininga
- Sesi e Tatuí e Itapetininga terão mostra de filmes sobre trabalho
- Homem é preso em Itapetininga acusado de tráfico de drogas
- Auxiliar de enfermagem é condenado por maus-tratos em Itapetininga
- Prefeitura de Itapetininga construirá Parque do Conhecimento