Dois homens são presos por lesão corporal na região de Itapetininga
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013Dois casos de lesão corporal contra mulheres, enquadrados na lei Maria da Penha, foram registrados na tarde de terça-feira (1°), na região de Itapetininga (SP). Em um dos casos, o agressor bateu na mãe. O outro detido agrediu a namorada.
Em Itapetininga, um homem de 31 anos agrediu a mãe, de 54 anos, na casa onde eles moram, no Jardim São Camilo. Segundo a Polícia Militar, depois de ser agredida, a mulher ligou para a polícia denunciando o filho.
A vítima foi levada para o pronto-socorro com ferimentos leves, enquanto o homem foi encaminhado para a cadeia de Itapeva (SP). Ele tem passagem pela polícia por porte de droga.
Já na cidade de Tatuí (SP), um homem foi preso em flagrante por agredir a namorada de 17 anos. De acordo com a PM, o namorado, de 35 anos, bateu na adolescente depois de uma briga. A confusão aconteceu no imóvel onde o casal mora, no Jardim América.
A polícia foi chamada pela vítima, que foi levada para o pronto-socorro da cidade com ferimentos leves. Já o homem ficou preso à disposição da justiça pelo flagrante de lesão corporal.
Fonte: G1