Polícia de Itapetininga estoura ponto de distribuição de drogas na vila Regina
sexta-feira, 29 de julho de 2011Policiais Militares da cidade de Itapetininga estouraram na tarde desta segunda-feira (25), um ponto de distribuição de drogas, que funcionava em uma casa na vila Regina. No local, foi encontrada uma grande quantidade de oxi, uma variante do crack, considerada pelos especialistas bem mais devastadora. As informações são da TV TEM.
A casa, na vila Regina, em Itapetininga, funcionava como um ponto de distribuição de drogas e é vizinha de uma escola estadual. Quando os policiais chegaram, uma jovem, de 22 anos, e dois menores, todos irmãos, estavam embalando as drogas. Eles foram levados à delegacia.
Na casa, os policiais encontraram três balanças de precisão, catorze celulares, vários aparelhos eletrônicos, maços de cigarro sem nota fiscal, R$ 1,3 mil em dinheiro e uma grande quantidade de crack, cocaína e mais de um quilo de duas drogas consideradas novas a cocaína nine nine, forma mais pura do entorpecente, e o oxi, variante mais potente do crack.
A grande de quantidade de oxi apreendida chamou a atenção da polícia isso porque os mais de 500 gramas se transformariam em pelo menos 1.500 pedras que seriam vendidas na cidade.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. A pena dela poderá ser agravada, segundo a polícia, por conta da proximidade da casa com a escola estadual. Os dois menores também vão ficar detidos.
Fonte: Rede Bom Dia