TCE considera irregulares contratos da Cati em Itapetininga
quinta-feira, 13 de junho de 2013O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) divulgou nesta terça-feira (11) a decisão da Primeira Câmara que considerou irregulares contratos feitos pela Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, através do Departamento de Sementes, Mudas e Matrizes da Coordenadora de Assistência Técnica Integral (CATI), na cidade de Itapetininga.
De acordo com a assessoria do TCE, os contratos considerados irregulares foram firmados em 2011 para a reforma da cobertura do galpão de estocagem e beneficiamento e do escritório do Núcleo de Produção de Sementes, composto por um galpão de grandes proporções com sete pavilhões, totalizando 2,2 mil metros quadrados.
O Tribunal entendeu que a dispensa de licitação e a contratação por carta-convite não geraram economias aos cofres públicos. Foi estipulada uma multa à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento que ainda poderá recorrer.
A assessoria de imprensa da Secretaria da Agricultura informou que a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), à qual está subordinado o Departamento de Sementes, Mudas e Matrizes (DSMM), ainda não foi notificada a respeito do assunto.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Itapetininga:
- Homem é preso em Itapetininga acusado de tráfico de drogas
- Prefeitura de Itapetininga decreta ponto facultativo no dia 7 e 8
- Prefeitura de Itapetininga irá recapear mais de 10 ruas nos próximos meses
- Itapetininga, SP, enfrenta problemas com cemitério superlotado
- Itapetininga: Inscrições para EJA e PROAJA terão início no dia 18 de julho